Então, tenho que acabar com esse meu péssimo habito de escrever quando estou nas piores da vida, ou ficar sempre na pior, que somente assim sentimentos se tornam letras e letras se tornam palavras.
Fim de semana agitado, percebendo que a cada dia que passa minha carência física e emocional aumenta ainda mais, consegui a façanha de me apaixonar 3 vezes seguidas na mesma semana, incrível não? Meus caros leitores tenham certeza que estou na pior parte da minha vida, como já dizia um amigo meu (João Luiz) “Saint-Clair você só faz merda quando está carente!”.
E infelizmente isso é um fato que não posso negar...
Isso tudo (encontrar alguém, namorar, ter alguém para um relacionamento intimo-sexual) eu acho uma coisa bem complicada, principalmente para mim, pois querendo ou não sou uma pessoa bem seletiva chata para mulheres e relacionamentos. Possivelmente estarei realmente sozinho antes do que se espera (mesmo parecendo o contrario). Coloquei em xeque a possibilidade de ter um relacionamento não convencional (do tipo que não tenho há alguns muitos anos) e percebi que se eu acabasse entrando nessa onda, eu nunca seria realmente feliz, pois estaria fazendo isso para agradar outra pessoa e não para agradar a mim, e um relacionamento desse tipo eu estou muito mais do que cansado pra aturar?
Em freqüentes conversas em pontos de ônibus com o guru shaolin, percebo que fica cada vez mais forte a vontade de encontrar uma parceira (mulher) ativa.
-Mas porque ativa meu filho?
-Porque sim mamãe!
Cansei MUITO dessas mininhas bundas que existem por ai, numa persona falsa e fútil sem um horizonte para a própria vida, quero agora uma mulher!
*breve pausa para apagar a pedofilia do PC*
Uma mulher que trabalhe, que tenha terminado a faculdade, que tenha vida própria e independente, sem estar vinculada a nada!
Uma mulher inteligente, interessante que chegue e fale pra mim, “-Nem achei o projeto dele com Eve of Destiny tão bom assim, prefiro o Malice”.
É muito pedir alguma coisa desse gênero? Creio que não, pois um amigo meu passou um gabarito de como seria a mulher “perfeita” pra ele e conseguiu (sendo que ele manipulou a lei da atração para isso, diferente de mim que não e atrevo, pois já estou com bastante carma para pagar =/...), mesmo eu falando que era complicado...
Ainda acho que no final das contas vou acabar me rendendo a isso...
Pois acumular carma é uma arte, mas pagar ele a vista é mundano!
Tudo isso ao som de Honey Vanity é claro!
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário